quinta-feira, 27 de maio de 2021

De cabeça pra baixo...

O mundo mudou, a vida mudou, as pessoas já não suportavam a comunicação fática usual. Finalmente máscaras mordásticas deram imagem ao silêncio frio da sociedade. A vida da margem foi submersa, e as velhas margens, com certeza, estão lá, à beira do colapso, fugindo do afogamento que parece iminente. Mercúrio está entrando em mais um ciclo retrógrado, e nos últimos 650 dias ele parece estar lá, criando uma mudança louca, descascando o mundo das pessoas como se fosse uma faca a descascar uma laranja. Eu perdi tudo, e ganhei tudo, incluindo novos óculos sociais, emocionais e um rótulo novo. Não sei mais se chorar traria tudo de volta, mas vou evitar, já não quero aquela vida, nem aquela correria, nem dever pra ter que trabalhar e pagar por algo ou pelo ser que eu parecia ser. Novas perspectivas aparecem quando se olha de um novo ângulo, e o meu mundo de ponta cabeça me deu novos horizontes vontades, e motivos para continuar assim. É como se tudo tivesse capotado. Estou aqui, após o estado de choque reparando preso pelo cinto de segurança um sol que nasce na posição de se por. Bom dia, ou noite, ou seja lá o que vem por aí. Ninguém sabe o que vem lá, nos basta esperar e descobrir...

Nenhum comentário: