
Existem momentos em nossas vidas, nos quais tudo nos parece muito confuso, daí temos que parar e colocar tudo no lugar. Porque o que acontece na verdade, é que tudo está bagunçado. Confusões de sentimentos nos cercam. Os sentimentos são como objetos jogados por todos os lados, alguns você até esquece que tem, outros você vê que não estão mais com uma aparência tão boa e tem que ser descartados, també têm aqueles que você achava que já nem tinha e vê que nem os usou direito...
Organizar tais coisas acaba se fazendo essencial para um bom andamento, às vezes sentimentos bobos jogados no chão nos fazem escorregar e cair, esses sentimentos jogados, às vezes, podem ser frágeis e é necessário que os guardemos com mais cuidado. Às vezes acabamos tropeçando e quebrando um desses mais preciosos.
O importante é sempre estar fazendo essa espécie de faxina sentimental, para saber o que já não serve e colocar o que ainda é novo em uso. Às vezes um sentimento novo colocado em uso foi mal fabricado e acaba dando defeito no sistema inteiro... Esses sentimentos devem ser jogados fora e substituídos o mais rápido possível... Também temos que estar sempre de olho no que colocamos para dentro, muitas vezes podem não valer a pena colocar em funcionamento, podemos ainda, fazer uma escolhida melhor no que vai entrar.
Alguns se transformam durante o uso, cuidado com sentimentos mutáveis.
E cuidado com os falsos sentimentos!
Lukas Solano
Nenhum comentário:
Postar um comentário